domingo, 25 de abril de 2010

Começando os trabalhos

Bem, por onde começar??? Tsu e eu tínhamos a ideia de termos um blog sobre casamento desde quando começamos a falar sobre o assunto, mas demoramos a colocar o projeto em prática (vamos fazer um ano de noivado em junho e faltam 7 meses do casório). Pensamos em diversos formatos: blogs individuais, dividos ao meio, Muriel x Tsu, posts conjuntos etc etc. E no final chegamos à conclusão que o melhor formato seria conjunto, mas separado. Peraí, vou explicar. Vamos ter um blog juntos, mas cada um vai fazer o seu próprio texto, às vezes no mesmo post, às vezes em posts separados, mas sempre dando a opinião ou visão sobre determinado assunto. Nem sempre vamos concordar, mas vamos sempre procurar chegar à uma conclusão (essa é uma necessidade, visto que temos que fechar as coisas para o casamento). Para algumas pessoas 7 meses é pouco tempo para se organizar um casamento, mas para nós não. Até o momento decidimos ''o grosso'': igreja e salão de festa, mas todos os detalhes ainda vamos resolver. O fato é que agora realmente temos que decidir tudo. E por incrível que pareça tudo passou tão rápido. De repente, noivos! e de repente a data tão distante se aproxima. É isso, acompanhe nosso blog e embarque nesse mundo maravilhoso que é ser noiva e noivo. Espero que gostem de nossas ideias e que possamos ajudá-los a decidir algo para o casório. Temos muitas dicas! (Apesar de não termos decidido, já temos muita pesquisa.) Bjs de uma noiva super mega neurótica, Mu

Up date: EU AMO DEMAIS ESSE JAPA!!! PS.: o post dele está muito mais romântico e legal do que o meu (ele tem feito isso ultimamente rsrs)

Bom, chegou a minha vez! Eu sou o noivo, Tsutomu Yamamoto Jr, na maioria das vezes Juninho ou simplesmente Tsu. Apesar de todo homem gostar de simplificar as coisas (e na maioria das vezes a gente descobrir que as coisas realmente são), confesso que casar é uma das coisas mais complicadas de todas as simples que existem. É um processo que começa muito antes do anel de noivado, primeiro você escolhe e é escolhido, vem a paixão, depois passa a ``testar`` à relação (pra alguns em quase todos os aspectos), quando tem a certeza (o amor) você descobre que o dinheiro que você guardou por todos os anos agora tem uma finalidade (o casamento) e, por consequência, que ele é pouco, aí começam os gastos, planos, trabalhos extras para os planos e finalmente o Anel de noivado...``De repente noivos``UFA! Sabe o que é melhor?? é que a história apenas começou e o nosso Blog começa aqui. Então é isso, espero contribuir de alguma maneira com vocês, compartilhar  a visão masculina de todo esse fascinante acontecimento.
Ps: Só queria falar mais uma coisa, Muriel, eu te amo!!

3 comentários:

Raquel Dias disse...

Lindos os posts de vocês, meus primos queridos!
Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, não só neste blog como também na futura vida de casados. Tenho certeza de que vocês serão MUITO felizes!
Beijo grande da prima de Brasília,
Raquel

Unknown disse...

Obrigada, prima! Tenho certeza que vamos ser muito felizes.

Anônimo disse...

Fiquei apaixonada por este blog...lindo demais mesmo.
Como amo eternamente minha irmãzinha emprestada Muriel, passeia a amar tbm meu cunhadinho Japa.
Bjs e sejam extremamente felizes.

Mariane