segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tentando voltar

Olá, minhas leitoras que ainda não existem. Hoje, já casada, resolvi voltar ao blog. Como meu marido diz, preciso superar e enfiar de vez na minha cabeça que não sou mais noiva. Mas, confesso, é difícil.

Durante todo o processo do casório eu não tinha tempo para nada: o trabalho exaustivo durante o dia e parte da noite, além das madrugas fazendo bombons para ajudar no orçamento me consumiam. Assim, só restavam as poucas madrugadas sem bombons e alguns fins de semana para eu pesquisar tudo o que eu podia e não podia sobre casamento e, é claro, me apaixonei pelo tema.

Hoje, com um pouco mais de tempo (pós-casamento, trabalho novo e adeus bombons na madruga), resolvi voltar para o blog.

Volto porque considero o que meu noivo (hj marido) e eu fizemos bacana demais para não contarmos para mais ninguém. Realizamos um sonho juntos com muita luta e dedicação. E tenho certeza que nossa história pode servir de inspiração para noivas e noivos que querem se casar, fazer o casamento dos sonhos que caiba no bolso de pessoas realistas e que sabem que não precisam do lugar mais caro do mundo para celebrar a união e o amor que sentem um pelo outro.

É isso, a partir de agora volto para o mundo das noivas, mas para contar minha experiência de ex-noiva. Espero poder ajudar.

bjs

Muriel de Paula

Nenhum comentário: