terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maquiagem para casamento: faça o teste

Nunca fui uma pessoa muito discreta, gosto de cores, brilho, então, queria uma maquiagem que marcasse. A princípio, queria uma maquiagem preta ou em tons de lilás indo para o roxo, meio rosa que são minhas cores prediletas. Como ia usar um sapato roxo, achei de bom gosto abandonar a ideia de roxo para a maquiagem e usar a preta mesmo. Mas não é que a tal maquiagem preta e linda que eu pensei ficou péssima em mim? Por isso é fundamental fazer um teste de maquiagem com o seu maquiador antes (a minha foi a maquiadora Natácia de Paula - minha irmã linda!).

Acabamos mudando para um tom de prata que deixasse o meu olhar bem iluminado.

Seguem umas fotos que mostram a minha maquiagem (foto de amigo, ainda não estou com as oficiais, por isso, nem todas estão com uma qualidade muito boa) e algumas fotos que peguei como referência do que eu gostava (não guardei as fontes rs).











Nenhum comentário: