sábado, 15 de maio de 2010

Igreja!!!

Não temos muitas coisas resolvidas, mas nós já escolhemos a nossa igreja. O casório acontecerá na Igreja Matriz de Resende (cidade onde eu nasci). É uma igreja super bonita e ENORME. Sinceramente, não sei como vamos lotar aquela igreja (o povo vai ter que ficar restrito ao corredor rs). O mais incrível é que tudo conspirou para que o nosso casamento aconteça lá. Meu pai pesquisou as igrejas para nós (ele é praticamente o nosso cerimonialista) e foi vendo onde tinha a data disponível, onde não cabia a quantidade de convidados etc. Minha mãe queria muito que o casório fosse lá (o sonho dela é que eu tire uma foto naquela escadaria linda). E não é que só lá tinha data e espaço suficiente para o nosso casório? Minha madrinha e meu pai conversaram com o padre, com a secretária e resolveram tudo para nós. Agora é só esperar o processo poder ser aberto e fechar a decoração com as outras noivas (uma já está marcada, mas a do outro horário não). Essa é a parte que mais me preocupa, pois não gosto de igreja lotada de flores, sei lá, tira a beleza da igreja. Mas vamos lá, enquanto buscava uma igreja e não decidia em que cidade íamos casar, fiz uma lista de igrejas com observações, que, em breve, deixo aqui para vocês.

 

5 comentários:

Vanessa disse...

ola como vai?
então estou resovendo assunto do meu casamento, eu moro em resende, e vou casar na madriz se vocês puderem me ajudar eu agradeço!!!
wanessinharamos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Como estão?
Como a noiva de cima, também me casarei em Resende, em Janeiro, na Matriz. Queria uma indicação para músicos da Igreja.. quem vcs contrataram?
Obrigada!
Beijim,
Clara.
pimentel.clara@hotmail.com

Unknown disse...

Contratei o pessoal da Musiart - D. Olga 24-3354-1051 (diz que eu indiquei, acho que ela pode lembrar, mas como ela já tem uma certa idade, pode não lembrar tb rs)

Anônimo disse...

Qual foi o buffet que vcs contrataram

Unknown disse...

Contratamos o Lena's buffet ;)