quinta-feira, 13 de maio de 2010

SÓ FALTAM 6 MESES PARA O NOSSO CASAMENTO!!!

Hoje, dia 13 de maio... Ué, dia 13 de maio! Meus Deus, só faltam 6 meses para nosso casamento. Que desespero!!! Tenta coisa para resolvermos ainda, tantos detalhes... mas meu noivo só tem uma frase a dizer: calma, amor, vai dar tempo. Que vai dar tempo eu sei, mas que eu fico ansiosa, eu fico.

Atualmente, nossa missão é definir o conceito do casamento e a identidade visual. O nosso primo Leo (é já me acho da família) está nos ajudando com isso e já nos enviou duas propostas, mas nós dois ainda não chegamos num acordo sobre o assunto. Minha meta é definir tudo isso na semana que vem e tocar o barco. Vou montar o projeto e apresentar ao Tsu. Sim, eu sou de comunicação e não consigo fazer diferente. Nosso casório vai ser um sucesso e encarado como se fosse um evento para cliente. E o melhor, tudo isso com um orçamento mega apertado. Vou ter que usar de muita criatividade para isso. Quem sabe esse evento não vira referência para outras noivas que tem pouco dindim?

Ah, acabei de fazer a relação de igrejas e já já publico para vocês (será que tem alguém aí?)

Nenhum comentário: